sábado, 10 de agosto de 2013

 E se alguém lhes dissesse que sabe de uma fonte provável que consegue explicar a maioria das perguntas sobre antigas construções enigmáticas, como piramides, megálitos,entre outras tantas anomalias sem respostas ? pois muito bem primeiro lhes falarei da fonte, do trabalho da vida de Zecharia Sitchin, em verdade esse trabalho não é bem aceito pela comunidade cientifica devido ao caráter espetacular de suas afirmações, mas o que é intrigante na história é que não é desmentido ou se quer confrontado, ou seja preferem não tocar no assunto.
Com isso em mente separei um trechinho pequeno a respeito do tumulo de um rei que supostamente teria vindo de um planeta distante,e e chegando na terra (Ki) deu ordens a seus dois filhos e lhes deu também títulos na nova terra encontrada , mas ele não contava com a insatisfação de um antigo rival ouça trechos da 4ª tabua de Enki ,que na minha opinião é uma especulação relevante tedo em vista a sua escrita ser atribuida a civilização Suméria que é a 1ª civilização conhecida de fato muitos trechos da biblia parecem ter se originado nelas,  acompanhe:
Desde que essas tabuas foram encontradas por arqueólogos, nos últimos 150 anos elas vem sendo decifradas e traduzidas, começando comGeorge Smith, “The Chaldean Account of Genesis”  em 1876 e L W King,  “The Seven Tablets of Creation” em 1902  mas o que deixa tudo realmente intrigante e que os membros das comunidades relacionadas concordam que sua tradução é correta.
 Espero que tenha gostado, vamos continuar trazendo assuntos como esse, mas se você desejar se aprofundar no assunto a internet está fervilhando de informação a respeito, até a próxima, e que a verdade seja nossa maior conquista. 

8 comentários:

  1. Sempre achei que haviam explicações gostei muito do Blog, mas tenho uma pergunta por que não tem nada oficial sobre isso na mídia ?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Adjuvan, bem sobre o fato de a mídia não comentar a respeito, eu creio que deve ter haver com audiência,talvez não queiram assumir o risco de criar uma polemica exagerada, e ser o pivô de acirradas discussões com radicais religiosos, talvez seja cautela.

    ResponderExcluir
  3. gostei, acho que com este blog disvendaremos algus misterios.

    ResponderExcluir
  4. Cara tenho muitas pergunta, uma delas, pq eles apenas deixão sinais de que eles exitem?

    ResponderExcluir
  5. Por muitos anos, me sentir deslocado e sozinho em meus pensamentos. Vendo-me como louco, ou de que só eu, via obvio de uma realidade oculta, e que todos os outros estava sego e condicionado a seguir o script do poder como marionete neste grande teatro. Enganei-me! Há gente pensante fora desta peça. Chega de representação estar na hora de abrir as cortinas para um novo senário.

    ResponderExcluir
  6. Neste anzol (?) desarmado eu serei mais um peixe a beliscar. Tantos detalhes dos fatos e Dos grandes feitos de criação. Deixaram de fora a cereja do ‘’ bolo ‘’ as informações, dos elementos necessários de propulsão a jato das naves.

    ResponderExcluir
  7. Tempo ao tempo,e tudo vem a tona até (combustível) sólido embora eu não acredito que usem nada a base de combustão e sim energia de fontes limpas, o tema é passivo de pesquisa.

    ResponderExcluir

As pessoas inteligentes opinam.