quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Fenomeno UFO desvendado.

Desde há muito tempo que as pessoas vem fazendo relatos de avistamentos de objetos nos céus, em sua grande maioria esses objetos são de formato de discos variando pouco de relato a relato, é razoável presumir que devido a quantidade absurda de avistamentos registrados e investigados por grupos autônomos civis, militares e de outros órgãos do governo e outras ramificações da ufologia, que há de fato alguma coisa lá que não é algo explicável com base nas coisas que conhecemos, dai rapidamente nos vem a possibilidade de afirmarmos que o objeto visto não pertence a esse Planeta e sim a uma civilização de outro planeta.. pois bem, vamos com calma, Apesar de tais relatos serem bem antigos, o assunto ganhou força mesmo, (em intensidade de provas e quantidade), foi durante a  2ª guerra mundial e a guerra fria,  no fim da grande guerra o regime Alemão sob a influencia de grupos de pesquisadores ocultistas (Ahnenerbe ) haviam avançado em conhecimento, e se apoderado de bibliotecas inteiras de registros da antiguidade,  aqueles relatos de objetos voadores que são descritos em hieróglifos egípcios, e tabuas de argila Sumerianas e Assírias, mitologia religiosa Indiana, outras até, encontrados em culturas mais modernas no Peru, Bolívia etc... artefatos que são bem conhecidos de quem acompanha o desenvolvimento da ufologia como uma nova ciência, de fato eles estavam em busca de tecnologia ancestral  , algo que para muitos era apenas mito e misticismo.
Meses antes da data oficial do começo da Segunda Grande Guerra, a Alemanha conduziu uma expedição à Antártida durante a qual demarcaram um território com cerca de 600.000 km2, deram a esse território o nome de Nova Suábia.
Em 1943, num dos gabinetes secretos do III Reich, de onde saíram as bombas voadoras V1 e V2 que foram lançadas sobre Inglaterra, um grupo de técnicos trabalhou sob a direção do Dr. Miethe na execução de um novo protótipo - o V7 e V8, HAUNEBUS, (Tratava-se de  aparelhos de forma circular, de deslocação vertical, supersônicos, com doze turbinas dispostas no interior de um anel metálico móvel, girando em torno de um bloco central, Em, 14 de Fevereiro de 1945, uma versão melhorada, fez um vôo experimental com êxito, levando três homens a bordo. Em três minutos, atingiu uma altitude de 12.400 metros a uma velocidade de 2.200 km/hora, Parece fantasia ou teoria conspiracionista mas no fim da guerra a tecnologia desenvolvida na Alemanha estava na Vanguarda ,talvez ainda esteja !, Um relato de um agente duplo de uma agencia de informação Italiana em um relatório sobre os combates do V8, ele diz:
 “O caça alemão redondo, sem asas nem leme, alcançou subitamente os quadrimotores Liberator, cruzando-os de proa a enorme velocidade e, ao passar pela coluna, emitiu algumas nuvens de fumo azulado. Passado um instante, os bombardeiros americanos incendiavam-se misteriosamente, explodindo no ar, quando o foguete alemão já tinha desaparecido no horizonte.” A notícia foi assinada por Vittorio Foschini, que dirigiu o Serviço de Informações de Defesa da República Social Italiana.
O Pesquisador italiano Renato Vesco, em seu livro clássico e bem pesquisado, Intercepte mas não Atire: A Verdadeira História dos Discos Voadores afirma que os nazistas estavam trabalhando em vários sistemas de propulsão avançados e dispositivos anti-gravidade para o seu projeto de arenovaes em forma de disco ou lenticular.
Assim sendo que lugar melhor para trabalhos de desenvolvimento de antigravidade que a Antártida,  A Antigravidade é gravidade em estagio 0 m/s² ou -0 m/s² (Lé se : menos zero negativo) sendo que o campo da Terra tem aproximadamente 9,78 m/s². 
 Em 1992 um cientista chamado Evgeny Podkletnov  descobriu uma forma de produzir antigravidade, a descoberta foi por acidente, quando fazia experimentos de supercondutividade em cerâmica resfriada a 0° ,de fato o experimento impressiona por fazer levitar um disco de 10cm congelado por hidrogênio ,O que nos leva a Nova Suábia .
Obviamente que os Americanos suspeitavam de bases secretas Alemãs na Antártida, então em
1946 , levaram adiante a grande operação chamada High Jump (Pulo Alto),sob aalegação de ser uma expedição cientifica composta por três grupos de combate naval, que partiu de Norfolk, Virginia, em 2 de Dezembro de 1946. Eles eram liderados pelo almirante Richard E. Byrd com o navio de comando, o quebra-gelo Northwind, e consistia em um navio catapulta (lançador de aviões) Pine Island, o destroyer Brownsen, o porta-aviões Filipinas Sea, o submarino dos E.U.A. SENNET, dois navios de apoio Yankee e Merrick, e dois navios-tanque Canisted e Capacan, o destroyer Henderson e um navio porta-hidroaviões, o Currituck. Uma força anglo-norueguêsa, uma força russa,e cerca de 4.700 soldados americanos ,algumas forças australianas e canadenses também estavam envolvidas.
A operação toda erstava prevista para durar 6 meses, mas em duas semanas interromperam os trabalhos e se retiraram as pressas do território (auto proclamado Alemão) algumas fontes indicam que houve uma batalha contra um inimigo extremamente superior e que tiveram 1.600 baixas, contra o que lutaram ? Após a retirada de todas as equipes "cientificas" registram-se, em Agosto e Setembro de 1958, três ataques de ogivas nucleares sobre este território,e coincidentemente e nessa área e época que se detecta um buraco na camada de gás ozônio da terra, o que atacaram ?,  rapidamente a coisa toda logo foi declarada Top Secret.
Nesse interim os avistamentos nunca pararam de ocorrer, mas se intensificaram nos Estados Unidos e México apartir de 1990 recentemente de formas inusitadas.
Obviamente essa matéria é apenas um pequeno resumo desse intrigante assunto, bases secretas na gelada Antártida, objetos que desafiam as leis da física, que mais estariam escondendo ?





2 comentários:

  1. o primeiro vídeo é real, mas o segundo ??? fake fake mas é bem feito !

    ResponderExcluir
  2. o primeiro vídeo é real, mas o segundo ??? fake fake mas é bem feito !

    ResponderExcluir

As pessoas inteligentes opinam.